Layout

Bicho do Sol retorna ao mercado

234 1

A Bicho do Sol – marca cearense criada em 1990 e fechada em 2003 – retorna ao mercado após 10 anos com parcerias que alcançam desde o segmento de entretenimento ao de vestuário, incluindo produtos como sorvetes, brinquedos, sandálias e canecas. Há ainda projetos em andamento que visam novidades para 2014.

“Antes de tomar a decisão do tempo certo para o retorno, sentíamos uma cobrança constante das pessoas questionando a ausência da Bicho do Sol no mercado e esse interesse do público foi o fator preponderante nas novas parcerias”, afirma o sócio-proprietário Carlos Guillard.

Até o momento, a marca Bicho do Sol foi licenciada para quatro empresas: FrutBiss, a Pe & Lê, Itajaí Têxtil e Casas Freitas.

A FrutBiss, empresa produtora de sorvetes, lancará este mês uma coleção de 10 picolés feitos para a marca.

Ainda em março, a Pe & Le apresentará ao Ceará uma linha de surf completa, assinada pela Bicho do Sol. Em julho, é a vez da Itajaí Têxtil, de São Paulo, lançar uma coleção de camisas de malha.

A Casa Freitas, empresa de variedades, ainda define em que data chegarão às suas lojas as canecas, squeezes, pratos, copos de melanina e brinquedos com marca Bicho do Sol.

 

Recomendado para você