A Smolder desenvolveu uma promoção em sua fanpage, que levaria uma pessoa com acompanhante para a festa M.I.S.S.A, realizada na barraca Crocobeach, no último dia 17 de maio.

A festa contou com a participação do ator e cantor Thiago Martins, atual garoto-propaganda da marca, que trabalha o conceito “Surfar é sagrado, Seja qual for sua onda”.

Para participar, era necessário curtir a página da Smolder, compartilhar a imagem da promoção e responder à seguinte pergunta: O que é sagrado pra você?

Quem ganhou foi o casal Alex Samuel Miranda e Natália Gomes, que foram até o camarim do artista. Durante a festa, a marca desenvolveu ações junto ao público presente.

 

 

Alex Samuel Miranda, Tiago Martins e Natália Gomes

Alex Samuel Miranda, Tiago Martins e Natália Gomes

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles