Para a campanha de São João, a Ypióca realizará a ação “Crie o seu ritual”.
A marca convidará os consumidores a experimentar novas maneiras de consumir a cachaça pura: com cravo, com rapadura e com canela.
A ação será nos principais eventos patrocinados pela marca, em lojas de supermercado, bares e restaurantes de Fortaleza, Juazeiro, Crato, Mossoró, Natal, Campina Grande, Cajazeiras e Salgueiro.
O conceito de comunicação é assinado pela agência DM9 Rio e as peças criadas pela Art Contrast.
Lá no Bar do Arlindo (Bairro de Fátima), no sábado, estavam cobrando R$ 3,00 para o público experimentar. Não achei uma ação legal!
A assessoria de imprensa da marca foi informada e ficou de checar, Nathália. Obrigada
Resposta da assessoria de imprensa da marca:
“A Ypióca está apresentando novos rituais de consumo da cachaça com especiarias típicas de São João. Nos principais bares e restaurantes de Fortaleza, Natal, Campina Grande e Alto do Moura (PE), a marca divulga a venda de doses acompanhadas de cravo, canela ou rapadura. Como parte da ação, a Ypióca contratou promotores para divulgação da ativação nesses pontos e também forneceu para as casas materiais especiais de comunicação.”