A Claro inicia a segunda etapa da campanha publicitária “Não faz sentido”, que divulga os novos planos online da operadora – o consumidor escolhe primeiro quanto quer de internet, depois de minutos.

 

A campanha, criada pela Ogilvy & Mather, explora situações que só fazem sentido no mundo digital. Dando continuidade à ação, agora entram no ar mais três filmes, dessa vez exclusivos para a internet:

“Fotógrafo-gourmet” (com mais de meio milhão de views)

 

[youtube]http://youtu.be/jK59M6E8H1k[/youtube]

 

“Cineasta de Cachorro”

 

[youtube]http://youtu.be/yjvsUlWR1OU[/youtube]

 

“Estilista de Elevador”

 

[youtube]http://youtu.be/wH85rAJ3rFU[/youtube]

 

Na semana passada, foram apresentados três comerciais para TV. Produzidos pela Bossa Nova Filmes, os comerciais da internet exploram o hábito que muita gente tem de postar nas redes sociais fotos de pratos de comida, o que está vestindo no dia e a filmes do cachorro de estimação. A campanha é marcada pela hashtag #soseforonline.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles