Layout

Oi lança Oi Bookstore, biblioteca virtual com 2500 títulos

556 1

A Oi lança a Oi Bookstore, biblioteca virtual que permite aos clientes da operadora ler livros no tablet, no celular ou no computador.  A pesquisa pelo livro pode ser feita pelo nome do autor, por categoria ou pelo título.

 

Hoje, a Oi Bookstore conta com cerca de 2500 exemplares em seu acervo, subdivididos em 11 categorias: artes, auto-ajuda, biografia, direito, literatura brasileira, medicina e saúde, infanto-juvenil, religião, filosofia, obras gerais e ciências sociais.

 

Para ter acesso ao material, o cliente paga R$ 3,90 por semana e pode manter em seu acervo pessoal até três livros simultaneamente. O lançamento reforça o conceito “Oi completa você”, que mostra que a companhia é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades. E também é um serviço que complementa a nova plataforma da Oi de conteúdos de educação “Para Aprender”, que oferece os cursos “Inglês”, “Português”, “Viva Melhor” e “Tradutor”.

 

Para experimentar as funcionalidades do produto, o cliente precisa assinar o serviço enviando SMS com a palavra LIVROS para o número 644 ou pela internet no site. Em seguida, ele pode baixar gratuitamente o aplicativo e o título escolhido e continuar lendo mesmo sem estar conectado à internet.

 

O serviço oferece a opção de o leitor adicionar marcadores nas páginas do livro, aumentar/reduzir o brilho e a fonte do texto e compartilhar o livro que está lendo por meio do Facebook e Twitter.

 

Caso o celular ou o tablet não seja compatível com o aplicativo, o cliente continuará tendo acesso ao site para leitura dos livros pela internet, além de receber dicas de livros pelo celular.

 

Recomendado para você