Layout

Grupo Pão de Açúcar renova marca corporativa

993 1
GPA_AZUL_COR_POS_CMYK

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) completa 65 anos e renova sua marca corporativa. A partir deste mês, a companhia passa a se chamar GPA.

“Somos uma companhia multinegócios e multiformatos. A marca corporativa precisa traduzir a dimensão e amplitude do nosso negócio, sem perder o valor e a identidade que o grupo construiu ao longo destes anos, mas com um olhar para o futuro”, comenta Enéas Pestana, CEO do GPA.

Resultado de um trabalho que contou com a consultoria estratégica da Future Brand, a marca corporativa e novo logotipo serão apresentados  este mês ao mercado e aos colaboradores (por meio de uma campanha desenvolvida pela PA Publicidade).

A companhia, que em 1948 iniciou sua história, reúne as marcas Pão de Açúcar; Extra; Assaí (atacado de autosserviço); além de Pontofrio e Casas Bahia, que formam a Via Varejo; e a Nova Pontocom (comércio eletrônico), com os sites: extra.com.brpontofrio.com.br,casasbahia.com.brbarateiro.com.br e partiuviagens.com.br, além do GPA Malls.

 

Recomendado para você