Layout

Unimed Ceará adere ao Dia de Cooperar 2013

Unimed Ceará, em parceria com o Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (OCB/SescoopCE), aderiu ao movimento nacional Dia de Cooperar 2013 – Dia C – uma ação de voluntariado cooperativo que seste sábado, 14 de setembro, na Academia da Unimed Ceará, localizada na Praça dos Estressados, na Avenida Beira Mar, a partir das 6 horas da manhã.
 
“A Unimed Ceará se une a esta causa para mostrar o poder transformador da cooperação. O Dia C tem a missão de ajudar as pessoas e a ambição de alcançar um mundo mais justo, com pessoas mais felizes”, destaca a coordenadora dos Recursos Humanos da Unimed Ceará, Aline Lustosa.
 
Entre as atividades promovidas pela Unimed Ceará no Dia de Cooperar 2013 estão aferição de medidas, orientação nutricional, aulão de alongamento, sorteio de brindes e arrecadação de alimentos e cupons fiscais que serão doados ao Lar Amigos de Jesus.
 
Sobre o Dia C – iniciativa do Sistema OCB, organização que representa as cooperativas brasileiras de todo o País. Ele é composto por três entidades: Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Confederação Nacional das Cooperativas (CNCoop) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). O evento ocorre simultaneamente nos estados Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Tocantins. A intenção do Sistema OCB, com a realização do Dia C, é de que todas as unidades estaduais, com o apoio e a participação efetiva das 6.603 cooperativas brasileiras, realizem ações sociais que culminem no Dia C. 

Recomendado para você