Layout

Movimento por um Futebol Melhor lança aplicativo

O  Movimento por um Futebol Melhor criou um aplicativo para telefone celular que colocará todos os descontos na mão do sócio-torcedor. O programa, chamado Futebol Melhor, foi lançado para aparelhos com sistemas IOS e Android, e é válido, também, para tablets.

 

Para baixar o aplicativo busque como “futebol melhor” nas lojas virtuais do Google e App Store.

 

O sócio-torcedor que baixar o aplicativo poderá tirar  as suas dúvidas sobre o Movimento por um Futebol Melhor. Lá, estão listados os mais de 650 produtos das dez empresas que fazem parte da iniciativa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King  e Tim), com fotos e descontos concedidos. O usuário tem a opção de simular a compra em uma calculadora virtual e ver, ao final, quanto economizará no final.

 

Os associados podem conhecer também todas as redes de supermercado parceiras do Movimento, mapeadas por estado. Além disso, todos têm a oportunidade de acompanhar o Torcedômetro – ranking que mede a quantidade de sócios-torcedores dos times brasileiros – em tempo real.

 

O projeto – atualmente, são mais de 610 mil sócios-torcedores de 32 clubes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, ABC-RN, Campinense, Treze, Remo, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville.

 

Para participar, o associado precisa apenas informar o CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas dos supermercados credenciados estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.

 

 

Recomendado para você