Layout

Balanço da Estação móvel de reciclagem Pão de Açúcar, em Fortaleza, Rio e São Paulo

Kombi

 

No mês de junho, o Pão de Açúcar e a Unilever convidaram as pessoas a tomarem atitudes por um mundo mais feliz e um futuro melhor.  A parceria colocou nas ruas uma Kombi estilizada com suas campanhas institucionais (Pão de Açúcar – Reciclar#praserfeliz e Unilever#futuromelhor) que recebe materiais recicláveis em pontos com alta concentração de pessoas.

A ação ocorre em três cidades – Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro – e, entre os dias 12 de junho e 5 de julho, mais de 3,5 toneladas de materiais recicláveis foram arrecadadas e mais de18 mil pessoas foram abordadas pela animada equipe de promotores. 

Ao participar, as pessoas contribuem em dobro: a cada quilo de material recolhido, a Unilever doará R$ 1 para o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Os que participam da iniciativa ganham uma pintura facial – até o dia 5 de julho, foram realizadas aproximadamente 10 mil pinturas.

 

Agora a ação entra em sua fase decisiva e percorrerá, até meados de julho, mais pontos das cidades participantes. Para conhecer o bairro em que a estação móvel estará em cada um dos dias da ação, o Pão de Açúcar desenvolveu um site exclusivo.

 

Em Fortaleza, nesta terça e quarta, 8 e 9, a Kombi estilizada estará no Centro e no domingo, 13,  dia da final do mundial, a coleta será realizada na Praia do Futuro.

 

Recomendado para você