benfica

 

O Shopping Benfica dá sequencia, hoje, 30,  às comemorações iniciadas no dia 15 de outubro,  com show de música, dança e humor, para celebrar os 15 anos do empreendimento. Ao meio dia, teve música instrumental, com Willian Ciriaco e Júnior Faheina.

Às 18h, o ato ecumênico com Pe. Sérgio e Pr. Tércio Lima inicia a celebração do aniversário. Após, haverá apresentação do coral Eduque Bem Artes, com crianças que participam do projeto do shopping em parceria com Conservatório Alberto Nepomuceno.

Logo depois, será servido um bolo de 15 metros com refrigerante.  À noite haverá show de humor com Lailtinho Brega e show com a banda The Suts.

benfica - estaciona

 

Estacionamento – no Benfica Park, que contabiliza cinco pátios de estacionamento, o público que visitar o shopping hoje, 30, independente do tempo de permanência, acima da carência de 20 minutos, pagará taxa única de R$3.

Além dessa promoção, serão sorteados 15 cartões para estacionamento grátis, em 15 dias consecutivos no estacionamento. Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles