Layout

RioMar Fortaleza promove Árvore do Bem e Natal Solidário

O RioMar Fortaleza e o Instituto JCPM de Compromisso Social  realizam duas ações sociais neste final de ano: Natal Solidário e Árvore do Bem. Ao todo, 420 crianças de quatro instituições sociais e duas escolas de comunidades no entorno do shopping serão beneficiadas. Praia do Futuro, Comunidade do Pau Fininho no Papicu e Sapiranga serão os bairros contemplados.

Árvore do Bem – A ação  promove a arrecadação de presentes para crianças de 2 a 10 anos de duas instituições sociais: Instituto Chico Mendes, na Comunidade do Pau Fininho, no entorno do shopping, e o Instituto Vida Videira (IVV), na Sapiranga.  Serão 200 crianças do IVV assistidas e 120 do Instituto Chico Mendes.

A iniciativa vai até o dia 20 de dezembro e qualquer pessoa pode participar presenteando uma criança. Basta escolher a cartinha com os dados (nome, idade, sexo e Instituição) e entregar o presente em um prazo de até cinco dias. As cartinhas ficam na área da Oficina de Natal e é lá também onde os presentes poderão ser doados. A Oficina está situada no piso L1, próximo à Casa Encantada. O regulamento completo da ação encontra-se disponível no site do shopping.

A entrega dos presentes ocorrerá no dia 22 de dezembro, no Instituto Vida Videira, onde serão reunidas todas as crianças contempladas com a ação. Na ocasião, shopping fará uma programação para marcar o momento.

Natal Solidário – Outra ação social que será realizada ainda esta semana, nos dias 10 e 11, às 10h da manhã, é o Natal Solidário, em que 100 crianças de 4 a 10 anos visitarão o shopping para participar da programação de Natal com visita ao Papai Noel, à Casa Encantada e à Grande Árvore. Elas serão trazidas por um ônibus do RioMar Fortaleza e depois da visita terão um momento para o lanche, com apoio da Bebelu. Além da visita, todas as 100 crianças ganharão presentes, doados pela loja Alphabeto e pelo Instituto JCPM de Compromisso Social.

O Natal Solidário irá contemplar: a Associação Comunitária Nossa Senhora e a Associação Comunitária da Lagoa do Papicu, ambas na Comunidade do Pau Fininho, e as Escolas Jeanne e Sol, na Praia do Futuro.
SERVIÇO ÁRVORE DO BEM

Doação e Arrecadação de Presentes
Local: Oficina de Cartinhas de Papai Noel (Piso L1, próximo à Casa Encantada)
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos das 10h30 às 21h
Data: vai até o dia 20/12
Mais Informações: Regulamento Árvore do Bem disponível no site: www.riomarfortaleza.com.br

Recomendado para você