O primeiro Lá Fora Food Park de 2015 será nos dias 23, 24 e 25 de janeiro,  das 16h30min às 22h, no estacionamento do Shopping Center Iguatemi. Trata-se da terceira edição do evento, que teve início em novembro do ano passado.

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, agência especialista em live marketing e idealizadora do evento, as mudanças começaram na edição anterior, em dezembro:  “Ampliamos o espaço e o número de expositores. Percebemos também que um dia a mais proporciona mais tempo para o público, aumenta a rotatividade e beneficia as empresas gastronômicas parceiras do Lá Fora. A nossa intenção é realizar um encontro agradável, com opções deliciosas e boa música, em um ambiente seguro proporcionado pelo Shopping Iguatemi”, afirma. A lista de expositores e atrações musicais será divulgada nos próximos dias.

 

Em parceria com a marca cearense Nordwest, o Lá Fora desenvolverá uma coleção de camisetas exclusivas que estarão disponíveis para venda junto com outros produtos personalizados, como canecas, utensílios de cozinha e outros mimos.

A edição também contará com um número maior de mesas bistrôs para o apoio das refeições e de lixeiras espalhadas por todo o espaço.

O Lá Fora é uma realização da Baladeira Inovações e conta com o apoio da Desenvolve Arquitetura, Marsom Eventos, Inova Madeiras, Nordeste Locações e Rádio Beach Park, e patrocínio do Shopping Center Iguatemi, Coca-Cola, Budweiser e Pinheiro Supermercado.

 

 

Serviço

Lá Fora – Food Park 3
Data: 23, 24 e 25 de janeiro de 2015
Horário: 16h30 às 22h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Água Fria)
Entrada gratuita ao food park. Estacionamento pago. Arena infantil paga

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles