circo

Em parceria com a Cia Mix da Alegria, o Shopping Parangaba preparou um cenário infantil  para a criançada interagir com o universo do circo. O picadeiro do “Circo Parangaba” segue montado na Praça Central (Piso L1) do Shopping pronto para receber os pequenos. Diariamente no cenário são realizadas diversas atividades lúdicas.

Os profissionais da Cia estão caracterizados e coordenam as atividades dentro do espaço com brincadeiras envolvendo a criançada, realizando oficinas circenses. Além disso, nas quartas, sextas e domingos ocorrem as atrações principais, que contam com shows de circo, teatros de bonecos, bandas infantis, malabarismo, perna de pau, acrobacia e mímicas.

 

Nesta quarta-feira,21, às 18h30min, será apresentado teatro de bonecos com o espetáculo: “O Palhaço e a Bailarina”. Na sexta-feira, 23, apresentação do “Show da Alegria” e, no próximo domingo, 25, a programação do “Circo Parangaba” traz a peça infantil: “O Circo do Palhaço Batatinha”.

 

Para participar é simples: a cada R$ 50 em compras realizadas nas lojas do Shopping, crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas no cenário. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração.

 

O “Circo Parangaba” fica até o dia 8 de fevereiro na Praça Central (Piso L1) e funcionará de acordo com o horário do Shopping (segunda a sábado 10h às 22h e domingos e feriados 14h30 às 20h30).

 

Abaixo, a programação desta semana do Circo Parangaba: 

21/1 (Quarta-feira)
18h30min – Teatro de Bonecos: O Palhaço e a Bailarina

 

23/1 (Sexta-feira)
18h30min – Show da Alegria

 

25/1 (Domingo)
17h – “O Circo do Palhaço Batatinha”


About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles