liebe teatro202864(1)

A grife de lingerie Liebe lança o making off da sua nova coleção, “Lingerie Couture”, com a modelo internacional Ozi Oliveira.

O vídeo teve como cenário o centenário Theatro José de Alencar.

A coleção estará em todas as lojas da marca a partir do dia 7 de março.

 

[youtube]http://youtu.be/1_woDYkl8LE[/youtube]

 

A coleção – as peças foram criadas e desenvolvidas em diferentes linhas: a linha Luxe, que utiliza recortes estratégicos, placas e argolas de ouro, com rendas francesas, microfibra extra fina;  a  Clássica, desenvolvida para uma mulher mais jovem, com estilo elegante e descontraída; a linha Premium, com microfibra extra fina, que tem toque suave, com secagem rápida e funcional; Clean, com um mínimo de costura e rendas estreitas que dispensam os elásticos; Anatomic, feita com alta tecnologia; Nude, que surge com uma cartela de cores parecidas com os tons de pele, e trazendo novidades com a utilização da cor laranja, resultando num visual jovial e moderno.

 

Para brindar a novidade, será servido um buffet bem ao estilo da época, com champanhe, salgados e chocolates finos. Além de Djs animando a festa ao som de músicas da década de 40 e 50.

No lançamento da “Lingerie Couture a marca investiu 3% a mais que na última coleção Pin-up de 2014, desde a matéria-prima até as ações de marketing e publicidade, mensalmente. Desta vez a garota-propaganda do novo catálogo, é a modelo  Ozi Oliveira.

 

 

 

Serviço: 

Lançamento: Coleção “Lingerie Couture” Liebe
Período: Outono – Inverno 2015/2016
Lançamento: 7 de março de 2015

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles