Layout

Lew’Lara\TBWA Brasília anuncia mudanças em sua diretoria

lew lara

 

A Lew’Lara\TBWA  Brasília reforça seu time de diretores formado por Kika Cardoso (diretora geral), Claudio Leite e Pedro Henrique Garcia (diretores de criação) e Luis Claudio Lopes (diretor de produção gráfica). A equipe de líderes conta agora com a chegada de Rianni Bertoldo (diretora de atendimento) e Marcelo Mesquita (diretor de mídia).

Rianni possui 20 anos de mercado e é mestra em marketing pela Stirling University, na Escócia. Após experiências na Lowe, Fischer e Artplan, atendendo clientes importantes do segmento público e privado, como Caixa Econômica, SECOM (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), Embratur, Claro, entre outras; a executiva é responsável pela gestão das contas de Banco do Brasil e Sebrae Nacional, juntamente com sua equipe composta por seis profissionais de atendimento.

Com passagens pela Propeg e IG, Marcelo Mesquita é o responsável por liderar as estratégias de mídia para os clientes da Lew’Lara\TBWA de Brasília. O profissional possui 14 anos de experiência e já atendeu contas públicas e privadas, como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios, Ministério da Cidade, Ministério da Saúde, Governo do Distrito Federal, SECOM, Coca-Cola regional, Lojas Insinuante e Organização Internacional do Trabalho – OIT.

Para Kika Cardoso, diretora geral da Lew’Lara\TBWA Brasília, mesmo seguindo os mesmos objetivos e valores da matriz, a agência possui autonomia para realizar ajustes e melhorias com a finalidade de falar a mesma língua do mercado regional. “Sempre acreditamos e investimos em Brasília. Este ano estamos cada vez mais competitivos ao buscar novos diretores e ampliar todos os nossos departamentos”, ressalta a executiva.

Recomendado para você