O Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, sede Ceará, promove nos dias 24 e 25 de março, no Mareiro Hotel, o Seminário Internacional de Certificação em Coaching de Equipes, liderado pelo Dr. Shayne Tracy.

O especialista virá ao Brasil, a convite do IBC, para uma certificação inédita, de alto nível, rápida e prática, com tradução simultânea, para capacitar coaches a desenvolverem grupos e equipes de alta performance.

O  Team Coaching Certification, é um programa Internacional de Certificação em Coaching de Equipes com um método eficaz para mostrar às equipes como reduzir conflitos e trabalhar melhor em grupo, a fim de atingir os objetivos de forma efetiva. Concentra habilidades, foco e interações interpessoais ao invés de desenvolvimento individual (coaching one to one). A forma como as pessoas agem com os membros de sua equipe, e a maneira como se comunicam umas com as outras são fatores importantes para o desempenho eficaz do time.

 

O palestrante  –  Dr. Shayne Tracy, Ph.D, compõe o Corpo Científico do Centro de Pesquisa Desenvolvimento, Validação e Inovação do IBC. É membro sênior da equipe da Faculdade BCI (Behavioral Coaching Institute) nos Estados Unidos. Com graduação e mestrado em Educação pela Universidade de Toronto e pela Brock University (Canadá) e um doutorado pela Columbia Pacific University (Califórnia). Ele também é um Analista Comportamental Certificado. Tem mais de 25 anos de experiência na área de recursos humanos como treinador, gerente, empreendedor, construtor, Consultor e Coach Trainer.

 

Reconhecido e pioneiro no desenvolvimento de computadores baseado em informações de recursos humanos e gestão de sistemas de informação. Na última década, ele tem prestado consultoria para as empresas em reestruturação, reorganização, avaliação de executivos, gerenciamento de desempenho e coaching. Suas empresas têm desenvolvido uma variedade de instrumentos populares de avaliação comercial de coaching. O foco do Dr. Tracy nos últimos anos é treinar profissionais de coaching para ter um significativo impacto pessoal/profissional positivo sobre o ponto de equilíbrio, crescimento corporativo e rentabilidade de seus clientes.

 

Serviço:

Seminário Internacional de Coaching – Team Coaching Certification

Data: 24 e 25 de março de 2015

Horário: 8h às 18h

Local: Mareiro Hotel

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles