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Mercadinhos São Luiz estão apoiando movimento “Eu Como Cultura”

EU COMO CULTURA

 

“Eu Como Cultura” é uma iniciativa do Instituto Atá, que tem o chef Alex Atala como “pai” do projeto. O movimento é pela aprovação do projeto de lei que tem como objetivo reconhecer oficialmente a gastronomia brasileira como manifestação cultural.

Para que o projeto entre em votação, são necessárias 1 milhão de assinaturas. Vários chefs de cozinha e restaurantes de todo o Brasil estão se engajando na campanha.

No Ceará, os Mercadinhos São Luiz  estão arrecadando assinaturas. “Eu Como Cultura” tem se espalhado nas redes sociais por meio das hashtags oficiais #EuComoCultura e #GastronomiaEhCultura.

Na loja do  RioMar Fortaleza foi montada uma estrutura para os clientes assinarem o seu apoio e ainda tirarem fotos sinalizando qual o seu prato favorito da comida brasileira.

As redes sociais (Facebook e Instagram) do São Luiz têm apoiado o movimento usando as hashtags oficiais do “Eu Como Cultura”.

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