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OgilvyOne cria para 100 anos de Citi no Brasil

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O Citi completa este ano seu centenário de Brasil. Para celebrar a data, o banco lança uma campanha publicitária com foco no conceito “Citi. Tradicionalmente diferente”. A ação de marketing, assinada pela OgilvyOne, reforça o posicionamento do Citi em apoiar o progresso de cada cliente, por meio de um atendimento próximo e com produtos e soluções únicas, que só um banco global e tradicional pode oferecer.

 

Entre as  peças da nova campanha, chamada “Citi. 100 anos de Brasil”, está o comercial de 1’30” veiculado exclusivamente na internet, apresentando, de forma inovadora, a experiência e a proximidade do Citi como principais aliados para dar suporte aos clientes em cada um de seus projetos e fases da vida.

 

 

[youtube]https://youtu.be/UJb_injkNLw[/youtube]

 

O filme retrata um experiente e bem sucedido empresário, com grandes conquistas em sua trajetória profissional, que poderia estar pensando na aposentadoria, mas que olha para o futuro com outras motivações. Sua prioridade é investir em um novo sonho, mas ainda contando com o Citi para apoiar o progresso de sua empresa e de seus sucessores. Produzido pela BossaNovaFilms, com direção de Lívia Gama, o comercial foi filmado na Praia Vermelha, em Ubatuba (SP).

 

De acordo com Marcio Castro, superintendente-executivo de marketing e segmentos do Citi, a campanha é a personificação de muitas histórias de sucesso vividas pelos clientes do banco. “Os clientes valorizam o Citi por ser um banco diferente, por sua tradição, globalidade, segmentação premium, sofisticação e atendimento personalizado. O Citi apoia seus clientes há um século e,  com toda esta experiência e conhecimento, nosso objetivo é continuar a promover o progresso de pessoas e empresas nos próximos 100 anos”, ressalta Castro.

 

“A campanha é um marco para o banco. Mostra não apenas toda a robustez do Citi nesses 100 anos, mas também o olhar para o futuro, para o progresso, baseado em toda a segurança que a organização oferece”, diz Daniel Tártaro, diretor-geral da OgilvyOne.

 

Outra novidade é que a campanha de 100 anos expõe, de forma inédita no Citi globalmente, a aplicação do “bluewave” (degrade em tons azuis) nas peças de comunicação, com maior presença e interação com os personagens, destacando de forma inovadora os atributos da marca: parceria, suporte e proximidade com os clientes.

 

Os anúncios de mídia impressa seguem a mesma linha e ainda convidam a visitar o site do banco, com histórias de personagens que ousaram dar novos rumos a suas vidas. Também há peças de mídia exterior para os principais aeroportos do Brasil.

 

 

 

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