Layout

Easy Taxi e Trident refrescam a sua corrida de táxi

Os usuários da Easy Taxi nas cidades de Fortaleza,  Recife e Salvador poderão aproveitar a corrida de táxi para refrescar o hálito, a mente e a atitude, a partir do dia 20 de abril , próxima segunda-feira.

 

A empresa acaba de fechar uma parceria com a Mondelēz Brasil, líder de mercado nas categorias de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó (Nielsen, valor, 2014), para distribuir mais de 300 mil amostras de Trident Unitário nos táxis cadastrados no app.

 

A ideia é promover novas experiências na utilização do serviço. “Além de oferecer o serviço de táxi rápido, prático e seguro, também temos como objetivo proporcionar mais comodidade e conveniência para os usuários, por isso buscamos desenvolver diversas ações com grandes marcas, para promover uma experiência positiva e diferente em cada corrida”, comentou Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi.

 

Felipe Michelotti, gerente da categoria de Gomas de Mascar na Mondelez, fala sobre a parceria. “Trident como líder de mercado busca sempre inovar e estar presente no cotidiano de seus consumidores. Vimos nesta parceria uma excelente oportunidade de explorar uma das principais ocasiões de consumo da categoria, que é durante o deslocamento entre casa, trabalho, faculdade, o que chamamos de consumo on the go. Trident Unitário foi desenvolvido pensando exatamente nestes momentos, como uma opção prática e acessível.”

 

Os passageiros terão à disposição os dois sabores campeões de vendas do produto, menta e hortelã, para degustar livremente durante as corridas.

 

A parceria faz parte da campanha #SóDeEasy, que foi lançada pela Easy Taxi em fevereiro de 2015 e tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos.

 

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistemas operacionais AndroidiOSWindows Phone eBlackberry.

Recomendado para você