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Extra lança nova campanha institucional

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O Extra lança sua nova campanha institucional que tem como objetivo demonstrar aos consumidores os principais motivos que garantem que no Extra o poder de compra é garantido. A campanha, que contempla  filme, anúncios para os principais jornais do país, além de mídia online, redes sociais e material de ponto de venda, estreia dia 14 de maio.  A criação é da agência Havas. 

 

A campanha é uma evolução do conceito ‘Mais Barato Mesmo’, lançado em 2014, e estará em todos os demais materiais de comunicação que a marca produzirá até o final deste ano.  “O Extra reforçou no ano passado que pratica os preços mais baratos do varejo e, agora, explicará ao consumidor como consegue praticar esses valores. O objetivo é mostrar que, mesmo no atual cenário econômico, no Extra ele mantém seu poder de compra, economizando em nossas lojas”, diz Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.

 

Para construir a campanha, o Extra selecionou cinco pilares de comunicação, que também servirão de argumentos para o consumidor entender como a rede consegue obter preço mais barato todo dia:

 

Número de lojas no país: O Extra é a rede de Varejo Alimentar que possui maior número de lojas no país. São mais de 340 unidades entre super e hipermercados em todo o Brasil, além dos postos e drogarias, o que faz com que a rede consiga excelentes negociações com os fornecedores e, consequentemente, bons preços aos clientes.

 

Marcas exclusivas: produtos com a garantia de qualidade do GPA e com o melhor custo benefício ao cliente. São mais de 2.500 produtos de marcas já reconhecidas pelo consumidor como Qualitá, Taeq, Finlandek, Club des Sommeliers, Liss e Pra Valer.

Clube Extra: Programa de Relacionamento da marca Extra que garante vantagens exclusivas e acúmulo de pontos para trocar por descontos. O cadastro no programa é gratuito e pode ser realizado nas lojas ou no site. O resgate de pontos é direto no caixa.

Cartão Extra: a marca possui cartão próprio que permite trazer ofertas exclusivas para os consumidores portadores do cartão e condições de parcelamento diferenciadas.

Cobertura de ofertas da concorrência: O Extra tem a proposta de ser a rede mais barata, mas se mesmo assim, a concorrência fizer uma oferta com preço menor, a rede cobre o preço na hora, direto no caixa.

Na campanha de 2014, eram os clientes que apontavam as vantagens da rede e, agora, quem vai explicar todas as ações realizadas pelo Extra é o colaborador. “O Extra tem mais de 41 mil colaboradores, que são os grandes responsáveis pela entrega de uma boa experiência de compra ao nosso cliente. Por isso, eles estarão representados nas peças dessa campanha, tanto na TV como na mídia impressa e online”, finaliza Eandres.

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