Os Mercadinhos São Luiz e M. Dias Branco realizam o curso de culinária Cozinha Fácil. As próximas aulas serão nas lojas do Cambeba (20/5) e Oliveira Paiva (27/5) e terão 40 vagas disponíveis em cada dia. As inscrições são gratuitas, mas os interessados deverão ligar para as lojas para garantir sua vaga.

 

As aulas serão ministradas pela culinarista Fátima Alencar e terão duração de 40 a 60 minutos. No curso, serão ensinadas três receitas práticas e saborosas. Durante a aula serão distribuídos panfletos com as receitas do dia e, ao final, serão sorteados 5 kits Cozinha Fácil, contendo ecobag, pano de prato, relógio de parede e colher dosadora.

 

No dia 6 de maio,a ação foi promovida na loja do Shopping Benfica, onde estiveram presentes 40 clientes que puderam aprenderam receitas práticas e rápidas de cocada, bolo de banana e coxinha.

 

SERVIÇO:

Curso Cozinha Fácil

 

* Dia 20/5, na Loja Cambeba às 16h.

Inscrições (85) 3433 6913

 

* Dia 27/5, na Loja Oliveira Paiva às 16h.

Inscrições: (85) 3433 6913

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles