O Shopping Benfica e Instituto Gastronômico das Américas (IGA) realizarão aulas show gratuitas, nos dias 13 e 14 de abril, das 15h às 18h. A ideia é dar oportunidade para quem deseja aprender receitas com baixo custo de produção, vender e obter lucro.

 

Nos minicursos serão ensinados os preparos dos Ovos de Colher nos sabores Brigadeiro com Morango e Oreo, mais Ovo de Colher Crocante com Ovomaltine e Ovo tradicional Ninho com Nutella trufado. As aulas serão no 1º piso do Shopping Benfica, das 15h às 18h.

As inscrições para participar estão abertas no 1º piso do Shopping Benfica, das 14h às 22h. As aulas são gratuitas e as vagas limitadas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (85) 3243 1000.

Serviço:
Páscoa empreendedora: aulas show ensinam como ganhar renda extra com venda de ovos de chocolate
Inscrições gratuitas: até 13/04 ou enquanto houver vagas

Aulas show
13 de abril – Ovo de Colher de Brigadeiro e Morango e Ovo de Colher Oreo, 15h às 18h
14 de abril – Ovo de Colher Crocante e Ovomaltine e Ovo Ninho com Nutella trufado, 15h às 18g

Gratuito
Inscrições e aulas – Shopping Benfica, 1º piso, ao lado da loja Mordidela
Mais informações: (85) 3243 1000

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles