Está no ar a campanha de Natal do OFF Outlet Fashion Fortaleza. Desenvolvida pela 333 Comunicação, a campanha aposta no combo grandes marcas e descontos para cativar e atrair o consumidor e ressalta a proximidade com a capital e a infraestrutura que são diferenciais do OFF Outlet. As peças serão veiculadas até o dia 23 de dezembro em TVs, rádios, outdoor, backbus, encartes, panfletos e newsletters.
A identidade visual da campanha vem nas cores prata e vermelho e traz um casal desfrutando das compras para as mais diversas situações, como usando roupas para festa, casuais, de banho e esportivas, destacando o mix de grifes e estilos que OFF Outlet oferece aos seus clientes.
“Nós queremos que o público tenha certeza que o OFF Outlet é a sua primeira e melhor opção de compras, principalmente para este fim de ano. Mostramos a variedade de lojas de uma forma estilosa, descontraída e alegre. Além disso, é sempre possível comprar presentes para toda a família e os amigos com grandes descontos que você só encontra no OFF Outlet”, explica Fernando Travessoni, diretor da 333 Comunicação.