As lojas Bagaggio promovem até o fim de março uma temporada de liquidação em todas as unidades, em Fortaleza.  Nas lojas, nos Shoppings Iguatemi Expansão, Benfica e Parangaba, as ofertas vão desde malas individuais e kits com até 30% de desconto, como os modelos: Valencia, Genova e Arizona, em diversos tamanhos e cores.

 

“Outro produto de destaque, em oferta, é a mala do tipo Foldbag, considerada uma mala prática, já que é dobrável e pode ser guardada em vários lugares. Ela pode reduzir seu volume em até 75%. Uma das novidades de maior aceitação do mercado, por que é ideal pra quem tem pouco espaço para guardar a mala”, destaca Denis Katsuragi, proprietário da franquia em Fortaleza.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles