Layout

Lia Quinderé discute o universo gastronômico no EIM Recebe

EIM RECEBE_LiaQuinderé_Post

A chef Lia Quinderé, da Sucré Patisserie, passará um pouco de sua experiência gastronômica no EIM Recebe, nesta quinta, 29 de abril, às 16 horas. A palestra de Lia abordará sua trajetória e os desafios na condução da doceria. A iniciativa tem o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimentos com a equipe EIM e profissionais bem sucedidos em suas áreas de atuação e que tenham uma história de vida inspiradora.

 

A trajetória – Lia Quinderé deixou a Faculdade de Direito para estudar gastronomia na  Escola Francesa Le Cordon Bleu. Após formada, voltou à Fortaleza e abriu um café na garagem de casa. Em seguida, partiu para Chicago, especializando-se em Cake Design na Wilton School. Em 2008, inaugurou a Sucré Patisserie, que valoriza e insere produtos da terra em receitas especiais. Ela é considerada uma das melhores chefs de sua geração, eleita a “Chef Patissier de 2013” pela revista Prazeres da Mesa.

 

O evento com Lia Quinderé está incluído no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM. Por meio dele, a empresa oferece aos colaboradores momentos voltados ao desenvolvimento e à formação pessoal como parte da estratégia de alto desempenho sustentável. Uma vez por semana, a empresa reúne os colaboradores da sede para exibição de filmes, dinâmicas em grupo e debates filosóficos, entre outros. A cultura organizacional da EIM é facilitadora do processo de conscientização.

Recomendado para você