A campanha da Advance para o Dia das Mães do RioMar Fortaleza é composta de testemunhais de clientes reais do shopping.  Filhas e filhos de variados perfis homenageiam suas mães com depoimentos emocionados.

 

Mostrar o quanto o Shopping RioMar Fortaleza  está presente na vida da cidade e se tornou cenário dos momentos mais marcantes e especiais dos fortalezenses é a estratégia da campanha e tem como conceito “Mãe, amor em todos os sentidos”.

 

A campanha, que começou a ser veiculada dia 26 de abril, é composta por cinco filmes de 30 segundos, anúncios para revista e outdoor. As peças  exibem as mães Emilia Castelo Lira, Deyse de Souza,  Martha Aciolly, Bruna Gabriel e dona Celeste ganhando declarações de amor tocantes de suas filhas e filhos Lara Bezerra de Menezes, Arthur de Souza, Anna Gladys, Danielle Gabriel e Gerardo Barbosa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=d4GmRd176Jw[/youtube]

Promoção – neste sábado, 30 de abril, tem início a promoção Compre e Ganhe, no RioMar, em que os clientes podem trocar R$ 300 em notas e cupons fiscais de compras nas lojas do shopping por um kit de seis sabonetes de frutas tropicais da Granado. A promoção segue até 8 de maio, e os brindes serão trocados enquanto durar estoque.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles