A 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada, no dia 1º de setembro, na Praça do Ferreira, e segue até o dia 10 de setembro. A expectativa é movimentar R$ 260 milhões – montante 4% maior que o registrado na campanha de 2016.
A edição deste ano abrange pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante), incluindo o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.
A ação conta com o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TVs de 49″.
As peças de divulgação levam a assinatura da Slogan.
Um cupom a cada R$ 40 – O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando assim a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios.
A menos 10 dias do início da Fortaleza Liquida 2017, diversas lojas já confirmaram adesão à campanha. Entre elas estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Casas Bahia, Ibyte, Itamaraty, Mercadinho São Luiz, Óticas Visão e Zenir. Os principais shoppings da cidade, como Iguatemi, Parangaba, Del Paseo, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, Via Sul, RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza também confirmam participação.