A 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada, no dia 1º de setembro, na Praça do Ferreira, e segue até o dia 10 de setembro. A expectativa é movimentar R$ 260 milhões – montante 4% maior que o registrado na campanha de 2016.

A edição deste ano abrange pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante), incluindo o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.

A ação conta com o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TVs de 49″.

As peças de divulgação levam a assinatura da Slogan.

Um cupom a cada R$ 40 – O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando assim a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios.

A menos 10 dias do início da Fortaleza Liquida 2017, diversas lojas já confirmaram adesão à campanha. Entre elas estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Casas Bahia, Ibyte, Itamaraty, Mercadinho São Luiz, Óticas Visão e Zenir. Os principais shoppings da cidade, como Iguatemi, Parangaba, Del Paseo, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, Via Sul, RioMar Kennedy  e RioMar Fortaleza  também confirmam participação.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles