O Shopping Benfica apresenta ao público a Fábrica Musical. As crianças, junto com os pais, aprenderão a produzir instrumentos musicais com material reciclado. As oficinas de instrumentos serão de segunda a sábado, a partir das 14 horas e os pequenos irão aprender a produzir, de forma sustentável, violão, tambor, sanfona, maracá.

A Fábrica funcionará a partir do dia 3 de julho e seguirá até 5 de agosto. As férias do Benfica também terão Benfica Game Show, museu do vídeo game com mais de 200 video games retrô; Palhaço Pompom ensinando crianças a tocarem flauta e violino; Benfica Dance – espaço temático para crianças de até 14 anos dançarem.

Em julho, o shopping terá ainda programação pelo Dia do Homem, Festival de Bolo Artístico e cursos de aperfeiçoamento. A programação é gratuita.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles