O Outback Steakhouse lança ação voltada para os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez, os clientes levarão o ícone da marca para a casa, mas com uma novidade: este ano, as tradicionais canecas chegam  coloridas e customizadas com frases.

São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases está: “never put off till tomorrow the fun you can have today”. Para ganhar, é preciso comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml.

O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades.

 

A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques.

 

O regulamento completo pode ser conferido no site www.outback.com.br/canecas.

 

“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e  permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles