Layout

Hapvida é finalista do Prêmio Consumidor Moderno 2019

O Hapvida é uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2019. A empresa participou do estudo promovido pelo Grupo Padrão, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, e está concorrendo na categoria Seguros e Planos de Saúde. Os vencedores serão revelados no dia 28 de maio, em São Paulo.

A premiação, que ocorre desde 2000 e está na sua 20ª edição, tem como objetivo homenagear empresas e profissionais que têm compromisso em proporcionar qualidade no serviço aos clientes. Com metodologia própria, a avaliação possui três etapas que analisam as diferentes formas de relacionamento, além da estrutura de atendimento proporcionada pelas empresas.

“Estamos muito satisfeitos em sermos finalista de um prêmio que possui credibilidade e conta com o prestígio do setor de Saúde. O Hapvida investe constantemente na área de relacionamento com o cliente para proporcionar sempre o melhor atendimento possível. Essa é a nossa verdadeira missão”, alerta Candido Júnior, vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida.

Entre os diferenciais da empresa na área estão os serviços de monitoramento da operação em tempo real, plataforma tecnológica que envolve a integração por sistema de todas as suas unidades em tempo real, prontuário eletrônico, que possibilita ao médico ter acesso ao histórico do paciente e auxilia na precisão do diagnóstico, e a Medicina Preventiva, que acompanha a saúde dos clientes da infância à terceira idade. Além disso, o Hapvida declara ter sido a primeira operadora do setor a adotar a identificação biométrica de médicos e pacientes.

Recomendado para você