No começo de junho, o Outback estreou em seu cardápio dois fondues exclusivos. As duas versões, doce e salgada, ficam disponíveis nos restaurantes até o domingo, 1º de setembro.

 

“Queremos sempre proporcionar  novas  experiências  para  os  nossos clientes,  inovando  nas  opções  do  cardápio  sem  perder  o  nosso  DNA. O fondue é um grande exemplo disso. O sucesso foi tanto que estendemos ao máximo a presença deles nos nossos restaurantes”, explica  Renata Lamarco,  diretora  de  Marketing  do  Outback Brasil.

Com  bold flavour, o Fondue Outback apresenta diferenciais: em vez da tradicional panela de fondue, por exemplo, o creme de queijo cheddar e a calda de chocolate são servidos  no  icônico pão  australiano  do restaurante que, para a execução do prato, é servido em formato de bowl. A opção salgada (Cheese Fondue – R$ 75), traz uma fonduta de mix de queijo cheddar com um toque de molho ranch.

 

Os acompanhamentos são variados: filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já a opção doce (Chocolate Fondue  – R$ 60), traz o pão australiano recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under servida com os tradicionais brownies de chocolate e doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

 

Quem quiser ter a experiência completa e aproveitar as duas versões, o combo com os dois sabores sai pelo preço especial de R$ 120.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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