Leituras da Bel

V&R Editoras publica o segundo volume de Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes

112 1

Um ano após a publicação de Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes, a V&R Editoras lança no mercado brasileiro o segundo volume do best-seller que encantou leitores. São novas “fábulas” da vida real que celebram a vida de mais de 100 mulheres. O novo livro traz as histórias de mulheres que colaboraram com suas áreas de atuação – como a jogadora Marta, a cantora Beyoncé, a revolucionária Anita Garibaldi e a escritora J. K. Rowling. O livro custa R$ 99,90.

Histórias de Ninar

“Com textos que remetem ao estilo de conto de fadas, muitas das histórias começam com o clássico “Era uma vez”, pois, segundo a própria autora – Favalli –, a ideia é dar a sensação de um conto de fadas moderno, para embalar o sono das pequenas antes de dormir”, explica a editora em comunicado.

E completa: “Que essas valentes mulheres inspirem vocês. Que os retratos delas imprimam em nossas filhas e filhos a profunda convicção de que a beleza se manifesta em todas as formas, cores e idades. Em Histórias de ninar para garotas rebeldes 2, tudo o que podemos sentir é esperança e entusiasmo pelo mundo que estamos construindo. Um mundo onde gênero não defina quão alto você pode sonhar nem quão longe você pode ir”. O projeto é idealizado pelas italianas Elena Favilli e Francesca Cavallo.

Veja detalhes sobre o primeiro volume de Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes

Serviço
Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes 2

Autoras: Elena Favilli & Francesca Cavallo
Quantidade de páginas: 220
Tradução: Carla Bitelli, Flávia Yacubian & Zé Oliboni
Preço: R$ 99,90

Recomendado para você