mapa

Para os apaixonados pelo pôr do sol, agora é possível acompanhar os momentos de despedida do Astro Rei de qualquer lugar do mundo através da plataforma  plataforma do projeto “All our suns”. 

As redes sociais estão repletas de milhares de imagens com as belezas naturais e imagens como o alvorecer do dia e o pôr do sol são as mais compartilhadas no Instagram.  Nem sempre é possível ter acesso às imagens do por do sol de outros locais do mundo. Porém, com o “All ours suns” é possível que os usuários acompanhem o pôr do sol de vários lugares do mundo sem sair do lugar, apenas acessando o site e navegando pelo mapa.

Para facilitar o acesso às mais belas imagens do por do sol pelo mundo, a plataforma , idealizado por Michelle Chandra, permite que pessoas acessem fotos do pôr do sol em diferentes lugares do mundo que tenham sido postadas no Instagram.

A site do projeto reúne todas as fotos postadas no Instagram que tenham as hashtags “sunrise” e “sunset” utilizando um algoritmo de visualização de dados incorporados em três mapas atualizados em tempo real.

 Confira como funicona a plataforma: http://michellechandra.github.io/synchronicity.html

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles