A Fábrica de Imagens, por meio do Cacto (Centro de arte, cultura, comunicação e novas tecnologias) oferece cursos na área de música eletrônica e cultura digital (webdesign e animação). O curso é voltado para estudantes da rede pública de ensino (entre 16 e 24 anos de idade) e estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar declaração da instituição de ensino comprovando matrícula ou conclusão. Os cursos são resultado de parceria com a Petrobras, no Programa Desenvolvimento e Cidadania.

Inscrições

As inscrições para os cursos seguem até a próxima sexta-feira (26/8) e podem ser feitas pela internet por preenchimento de formulário eletrônico, que está disponível no portal da Fábrica de Imagens. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade, na Rua Odilon Benévolo, 1133 (Maraponga).

Cacto

O Centro de Arte, Cultura, Comunicação e Novas Tecnologia tem estúdios de gravação de áudio, sala de edição de vídeo, laboratório de cultura digital e auditório. Todo o complexo esta à disposição para acolher parceiros, pontos de cultura e comunidade em diversas atividades como reuniões, cineclubes, seminários, entre outros.

A ideia da ONG é constituir um centro de referência em estratégias culturais e de comunicação para a promoção dos direitos humanos, com foco nas áreas de gênero, diversidade sexual e juventude.

Mais informações

selecao@fabricadeimagens.org.br
comunicacao@fabricadeimagens.org.br
Telefones: 3495 1887 – 8633-6220