Luizianne tem pelo menos quatro eventos de campanha nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Facebook)

Campanha de Luizianne tem pelo menos quatro eventos de campanha nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Facebook)

No dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT) pode ser afastada definitivamente da Presidência da República, a campanha da candidata petista à Prefeitura de Fortaleza tem agenda intensa nas ruas da Cidade. A deputada federal Luizianne Lins (PT), no entanto, está em Brasília, onde deve acompanhar a sessão.

Até agora, segundo informações divulgadas na página do Facebook da deputada federal Luizianne Lins, não está previsto cancelamento da agenda nem ato contrário ao impeachment de Dilma.

Já na manhã desta quarta-feira, 31, militância do partido fez panfletagem na feira do Pici. às 16 horas, tem caminhada no bairro Bela Vista; às 17 horas bandeiraço no bairro Benfica; e às 18 horas, mini carreata no Henrique Jorge.

Luizianne tem falado frequentemente do processo de impeachment nos seus discursos de campanha. Sua primeira propaganda eleitoral na televisão, inclusive, focou na denúncia do que os petistas têm chamado de “golpe contra a democracia”.

 

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles