Política

Capitão Wagner cria página para desmentir boatos e material falso

206 8
Página desmente materiais de campanha falsamente atribuídos ao candidato (Foto: Reprodução)

Página desmente materiais de campanha falsamente atribuídos ao candidato (Foto: Reprodução)

Campanha do candidato do PR à Prefeitura, Capitão Wagner, criou nesta quinta-feira, 20, uma página para desmentir boatos e material de campanha falso envolvendo a candidatura. Na página, batizada de “verdades sobre o Capitão”, a campanha lista e comenta uma série de boatos que estariam sendo espalhados sobre o candidato.

Entre os boatos marcados como “falsos”, estão itens como “não vai cumprir os quatro anos do mandato”, “só fala em segurança” ou “vai instaurar toque de recolher”. Sobre o último, site diz que o candidato “vai focar justamente em garantir a sua liberdade, seu direito de ir e vir em segurança”.

A página lista ainda uma série de peças publicitárias que estariam sendo falsamente atribuídas à campanha do candidato. Entre elas, está uma imagem de Wagner ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG) com a mensagem “aliança nacional para combater as drogas”.

Outra imagem é uma onde o candidato aparece ao lado de diversos policiais militares, com os dizeres “minha categoria sempre em 1º lugar”. “Essas imagens que circulam pela internet não são verdadeiras. Foram produzidas com o intuito de espalhar mentiras e manchar a nossa campanha”, diz a página.

Recomendado para você