Política

Fernando Hugo diz que Lula pode “ensinar malfeitos” para presos

218 4
Fernando Hugo comemorou prisão de Eduardo Cunha (Foto: Divulgação/AL-CE)

Fernando Hugo comemorou prisão de Eduardo Cunha (Foto: Divulgação/AL-CE)

O deputado Fernando Hugo (PP) comemorou nesta quinta-feira, 20, a prisão do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Operação Lava Jato. Afirmando esperar agora “ansiosamente” pela prisão do ex-presidente Lula (PT), o parlamentar disse temer apenas que, caso preso, o petista venha a “ensinar malfeitos para bandidos”.

Fernando Hugo afirmou ainda que, caso o ex-presidente não seja preso, a Operação Lava Jato terá sido em vão. “Lula é o grande chefe da quadrilha criminosa instalada no País”, disse o parlamentar.

“Certa e seguramente, se Cunha abrir a boca, pouca gente do atual governo e do Congresso escapa. Renan Calheiros, Jader Barbalho, Aécio Neves e outros tubarões estão querendo passar fome para não engolir a isca que podem os capturar”, disse o parlamentar.

Coligado

Fernando Hugo se elegeu suplente na eleição de 2014 em coligação proporcional com o PT, se beneficiando do voto de petistas. Na época, ele era filiado ao SD, que fechou união com diversos partidos. Ele foi efetivado em agosto deste ano, após morte do deputado Professor Teodoro (PSD)

Recomendado para você