Press ESC to close

Samuel Pimentel

Podcast-postagem

No Jogo Político número 7, os jornalistas do O POVO Ítalo Coriolano, Érico Firmo e Guálter George conversam sobre as últimas pesquisas que apontam Jair Bolsonaro (PSL) em larga vantagem e Fernando Haddad (PT) se concretizando como a principal alternativa para ir ao segundo turno contra o candidato do PSL.

Outras opções como Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva perdem força. Este cenário está consolidado para o segundo turno ou alguém ainda pode despontar? E se o segundo turno for mesmo entre Bolsonaro e Haddad, quem será o favorito? Qual candidato irá prevalecer e para qual lado o mercado vai pender? No Ceará, Camilo Santana está dividido entre Haddad e Ciro.

O fato de Ciro ficar em desvantagem aumentará a pressão sobre Camilo em apoiar o pedetista ou vai facilitar a composição para que ele apoie o candidato do seu partido em melhor posição nas pesquisas?

Você pode comentar nesse post ou enviar suas sugestões e reclamações para o e-mail podcast@opovo.com.br, com “Jogo Político” no título, que podemos ler e responder na edição seguinte.

Você também acessa o Jogo Político aqui pelo blog.

Aplicativos para ouvir podcast no smartphone:

CastBox (Android e iOS)

Podcasts (iOS)

Doggcatcher (Android – app pago)

Overcast (iOS)

Pocket Casts (Android e iOS – ambos pagos)

Podcast & Radio Addict (Android)

Podcast Republic (Android)

Stitcher (Android e iOS)

Você pode comentar Jogo Político aqui pelo blog e mandar perguntas, críticas e sugestões de assuntos.