jovens assistindo aula

A aula será realizada neste sábado, 9, na unidade do Centro (Foto: Jr. Panela)

Aula contempla áreas como ciências da natureza, matemática e suas tecnologias

À medida que outubro passa, 5,1 milhões de estudantes de todo o Brasil começam a contagem regressiva cheia de ansiedade para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para ajudar na preparação para o segundo dia de prova, que ocorrerá no domingo, 10, o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc/CE) vai oferecer um aulão preparatório para o exame no próximo sábado, 9 de novembro, das 8h às 13 horas. As vagas são limitadas.

A aula acontece na unidade do Centro e tratará dos temas abordados no segundo dia de prova: Ciências da Natureza; Matemática e suas Tecnologias. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o e-mail culturasesccentro@sesc-ce.com.br.

Informações sobre o Enem
As notas do Enem podem ser usadas para inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que oferece vagas em instituições públicas de ensino superior em todo o País, e para concorrer a bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes também podem obter benefícios pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Serviço
Aulão do SESC preparatório para o Enem
Quando: dia 9 de novembro: Ciências da Natureza; Matemática e suas Tecnologias: das 8 h às 13 horas
Onde: Rua 24 de Maio, 692 – Centro
Telefone: (85) 3455 2118
Inscrições pelo formulário eletrônico