Conheça a cantora brasiliense que está fazendo o show de abertura da Mallu em Fortaleza

Para euforia dos fãs da Mallu Magalhães, ela veio para Fortaleza encerrar  sua  Turnê Pitanga, e como presente surpresa a galera vai ter a oportunidade de  prestigiar o show de Adriah que irá mostrar sua belíssima voz hoje e amanhã ( 11 e 12/05) no Teatro da Caixa Cultural.  Ontem, a cantora já demonstrou todo seu encanto nas suas composições, melodias e vozeirão.

Apenas com 20 anos de idade, Adriah é cantora, compositora e instrumentista – Nascida em Brasília, já se apresentou em várias cidades pelo Brasil e já está na produção do seu primeiro álbum com previsão para lançar ainda este ano. A jovem cantora também fez turnê com Mariana Aidar.

A maior influência das suas canções é o rock no seu melhor formato delicado com a voz ímpar da Adriah, em contraponto,  sua essência também tem o gênero erudito e eletrônico que você pode encontrar forte na canção No Colour  – Eu adorei de primeira!

Todos os elogios são poucos para Adriah que além de tudo que citei ainda tem a ousadia e leveza de cantar em inglês e espanhol.

229257_440767859299664_990307978_n

Sem mais rodeios, está na hora de você  de ouvir  essa talentosa cantora !

 

Informações:

Dias 11 e 12 de Maio no Teatro da Caixa Cultural no show da Mallu Magalhães. (ingressos esgotadíssimos)

 

Tagged in: