Mariano Castro, ou Dread Mar I como é mundialmente conhecido, voltará ao Brasil para a alegria dos reggaeiros, e fará – pela primeira vez – um show na nossa bela capital, sexta-feira, dia 12 de julho!

Dread Mar I

Dread Mar I

O cantor argentino é um dos principais nomes do reggae latino. Sua trajetória já conta com 6 discos lançados e parcerias com artistas de peso, como SOJA – na música “Everything Changes”, Luciano, Michael Rose, Jah Cure e Alborosie.

Mariano Javier Castro começou sua carreira solo, como Dread Mar-I, em 2005, depois de vários anos como vocalista da banda Mensajeros Reggae.

Shows com lotações esgotadas em várias cidades mostraram a força de suas belas canções. Agora ele volta ao Brasil, em uma turnê de cinco shows, para apresentar seu novo álbum “TRANSPARENTE” lançado no ano passado, contendo sucessos como “Buscar en Jah” e “Eso lo se muy bien”.

Na Internet o sucesso é claro, na fanpage mais de 2 milhões de curtidores, mais de 10 milhões de visualizações da música “Tu Sin Mi“, que virou o hit do verão argentino, alcançando o topo das rádios de vários países, inclusive do Brasil.

Seu estilo singular de cantar, suas melodias doces e apaixonadas, refrões fáceis de se entender, dão o toque especial ao cantor, que prioriza as guitarras e os solos de metais de sua competente banda Guerreros del Rey.

 

Conheça o som!

Tu sin mi

Parceria de Armandinho e Dread Mar I na música ”Nada será Fácil”

Buscar en Jah

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer mais de perto um dos mais inovadores cantores do reggae mundial. O local marcado para essa grande festa é a Barraca Biruta. A noite ainda contará com a participação de Carlinhos Nação, DJ Gibby The Comics, Felipe BK.

Você não vai perder, né? 🙂

 

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles