A noite de ontem teve muito glammour, tosqueira, música, estilo, vibração e muitas luzes com a 20ª edição do MTV European Music Awards, simplesmente EMA.

Katy Perry levou um prêmio pra casa, de “Melhor Artista Feminina“. A cantora ainda apresentou uma das suas mais belas canções do seu CD ‘Prism‘, lançado mês passado. Veja a apresentação de “Unconditionally” e perceba a iluminação que foi um personagem à parte da performance de Katy.

Miley Cyrus, que depois de ter feito o twerk com Robin Thicke no MTV Video Music Awards, resolveu polemizar de uma outra maneira dessa vez. A cantora simplesmente acendeu um cigarrinho no palco ao receber o prêmio na categoria “Vídeo do Ano“, um dos mais importantes. Foi tenso.

Miley Cyrus Yine Yaptı Yapacağını por Sozcu

Antes disso, Miley fez a melhor performance da noite cantando ‘Wrecking Ball‘, seu atual single do álbum “Bangerz“. Veja que ela não é só polêmica e detona cantando. Pena que é o menos explorado pela mídia.

Além delas, também teve apresentações de Robin Thicke, The Killers, Bruno Mars e Eminem, que também recebeu um prêmio especial por ser o maior vencedor do MTV EMA, com 12 prêmios no total.

A banda brasileira Fresno estava concorrendo em “Artista Global“, mas perdeu para a nipônica Chris Lee. Uma pena, porque a banda era realmente a melhor, mas como os vencedores são escolhidos através de voto popular, não podemos com os japas.

Confira os vencedores:
Melhor Canção:
Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”

Melhor Artista Pop:
One Direction

Melhor Artista Feminina:
Katy Perry

Melhor Artista Masculino:
Justin Bieber

Melhor Performance Ao Vivo:
Beyoncé

Revelação:
Macklemore & Ryan Lewis

Melhor Artista de Rock:
Green Day

Melhor Artista Alternativo:
Thirty Seconds to Mars

Melhor Artista de Hip Hop:
Eminem

Melhor Artista Electrônico:
Avicii

Melhor Visual:
Harry Styles

PUSH (Melhor Artista Promissor):
Austin Mahone

Melhor Show:
Linkin Park

Artista Global:
Chris Lee

Melhores Fãs:
Tokio Hotel

Melhor Clipe:
Miley Cyrus – “Wrecking Ball”

Ícone Global:
Eminem

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles