Veia Esportiva

Revista Leão 1918 será lançada em novembro

(Foto: Divulgação)

A Revista Leão 1918 chega, no ano do Centenário, para exaltar a marcante trajetória do Tricolor do Pici, tornando-se, assim, mais um meio de comunicação para estreitar a relação entre o clube e a torcida tão leal.

A publicação chega em novembro e apresenta todos os detalhes com uma edição histórica em celebração ao centenário do clube.

Com a revista, o torcedor pode fazer com que seus questionamentos e palavras de apoio cheguem ao elenco e, além disso, a publicação apresenta uma nova visão sobre os destaques atuais do clube, por meio de entrevistas diferenciadas e participativas.

Centenário
A primeira edição aborda o Centenário do Fortaleza, ressaltando fatos marcados na memória de torcedores, jogadores, funcionários e dirigentes ao longo das décadas.

No entanto, além de resgatar o passado, a Revista Leão 1918 também escreve o presente, já que a boa campanha do clube no ano do centenário também é destaque.

“A Revista do Fortaleza é um produto muito importante que surge neste ano do Centenário. Muitas pessoas vão ser lembradas, homenageadas, e o torcedor vai poder guardar em casa com carinho como recordação de partes importantes da história do clube. A revista está sendo feita com muita qualidade, muito zelo, boas imagens e com respeito à memória do Fortaleza” frisa o presidente do clube Marcelo Paz.

Participação Tricolor
Por meio do perfil no Instagram @revistaleao1918 e pelo email revistaleao1918@gmail.com, o torcedor pode interagir com perguntas, fotos e histórias pessoais, podendo ser selecionado para integrar as edições impressas.

E para os empresários que desejam ter a sua marca anunciada na revista, basta entrar em contato no email leao1918@revistachic.com.br.

Recomendado para você