Veia Esportiva

CFO recebe Seminário de Jiu-Jitsu com Rodrigo Minotauro

(Foto: Divulgação/CFO)

Os policiais civis e militares do Estado do Ceará tiveram na tarde da última terça-feira, 26, a oportunidade de se aperfeiçoarem no Seminário de Jiu-Jitsu, com o embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, no Centro de Formação Olímpica (CFO).

Cerca de 50 participantes tiveram um treino com o seu ídolo e ícone mundial do UFC, bem como um momento de aprendizado das técnicas seguras da modalidade, como, por exemplo, a abordagem e domínio.

“Esse seminário é uma forma de agradecimento a Força de Nacional de Segurança (FNS) pelo apoio ao UFC Fortaleza que foi impecável. A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) é sempre parceira do UFC, este foi o segundo evento realizado no complexo que contou com 12 (doze) mil pessoas sem nenhum incidente”, relata Minotauro.

Além da troca de experiência com os oficiais, os mesmos puderam de compartilhar experiências em bate-papo sobre as artes marciais, explana o 2º sargento do Batalhão do Raio, Guilherme Santos, “O seminário é uma forma dos policiais que são fãs tivessem o contato e aprendessem mais do Jiu-Jitsu”, afirma.

O seminário foi promovido pela Policia Militar do Estado do Ceará com apoio da Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv).

Recomendado para você