(Foto: Divulgação)

O clube Agência de Desenvolvimento Econômico e Social (Ades), presidido por Mônica Araújo, tem parceria com o Governo do Estado do Ceará com o intuito da prática do esporte para desenvolvimento social.

Fundado em 6 de novembro de 2001, o clube visa manter a paz, o equilíbrio social dos jovens, tirando-os da ociosidade e alcançando as metas e objetivos dos atletas.

Treinamentos
Sua sede de treinamento é no bairro Passaré e atende mais de 40 atletas a partir dos 12 anos. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, com treinos externos, academias, ruas e avenidas, além de uma programação extra de treinos realizados nos finais de semana.

Nos treinos, são desenvolvidos a iniciação básica e performance do atletismo, respeitando as características e especialidades do ser humano.

Inscrições gratuitas
Para inscrição é necessário estar em condições físicas saudáveis, se tiver restrições levar o atestado médico, e se menor, acompanhado de um responsável, ambos munidos de documentos originais e xerox.

O clube se destaca com os atletas que já foram medalhistas do Pan-Americano, Sul-Americano, Brasileiros e Estaduais.

Serviço
Treinos Ades
Dias: Segunda a Sexta-feira
Horários: 8h30min às 10 horas e 14h30min às 16 horas
Local: avenida Maria Mirtes Pereira, 1010 – Passaré

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles