Diante do seu processo de expansão, a Bluefit amplia sua presença no Ceará neste início de 2022, com duas academias em Fortaleza. Neste terça-feira, 4, será inaugurada a unidade Varanda, na Avenida Dom Luis, nº 1010. Em breve, abrirá as portas a unidade Aldeota, localizada na Avenida Barão de Studart, nº 1685.

As novas unidades do Ceará contarão com amplo espaço para os alunos aproveitarem todos os serviços oferecidos pela Bluefit. A academia de Aldeota terá 2.000 m² e a de Varanda terá 3.000 m². Os dois projetos, juntos, totalizam investimento de R$ 10 milhões. A Bluefit conta com 109 unidades no País.

Na pré-venda dos planos para estas duas unidades, o plano Blue está sendo negociado com desconto especial. A Bluefit oferece aos seus alunos um universo com 32 aulas coletivas, divididas em lutas, danças e musculação. Tudo isso em ambientes equipados e com profissionais de excelência.

 

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles