Luiz Felipe Escolari ou, simplesmente, Felipão, será o homenageado na 48ª Noite das Personalidades Esportivas, como a personalidade brasileira de todos os tempos.

O evento – para convidados – será realizada na próxima segunda-feira, 9, às 21 horas, no salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel. Serão 250 convidados prestigiando a festa que é a mais longeva do Brasil no gênero.

Felipão é o único técnico pentacampeão mundial de futebol, foi inúmeras vezes campeão estadual, além de campeão da Copa do Brasil e Brasileiro. Bi Campeão da Libertadores da América pelo Grêmio, em 1985, e Palmeiras, em 1995, entre outros títulos.

O evento é promovido pelo programa esportivo As Frias do Sérgio, do jornalista Sérgio Ponte, e realizado pela rádio O POVO CBN.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles