Confira alguns dos muitos testemunhos de fé do Segundo Evangelizar- Deus abençoa Fortaleza que foram postados no site de Pe. Reginaldo Manzotti. Você pode também enviar seu testemunho que publicaremos aqui no blog, bem como fotos do evento que lotou o Aterro da praia de Iracema neste último sábado. Envie para o e-mail  vanderluciosz@yahoo.com.br

1- Padre que sabado maravilho tive no Aterro da Praia de Iracema fui com minha Vó, tia e uma prima que precisam muito de orações carregam uma cruz pesada, e eu tambem padre passo por sitaçoes dificeis no “casamento” e para mim ir para a missa tive que deixar meu filho doente cheguei em casa ele se encontrava pior bastante cansado mas hoje ele esta bem graças a Deus…mas vim aqui não para pedir oração mais para agradecer pela presença e por ter me colocado bem proximo de Deus estou maravilhada e esperamos por Sr com todo carinho e fervor e com muito maís fé podi ter certeza disso. Ah! ja adquiri o cd é lindoooooooooooo!

Testemunho escrito por karolynne de Carla

2- Obrigada senhor , por eu ser abençoada , fui curada para honra e gloria do senhor,eu tinha artrose e artite,fazendo uso de medicacao sentindo dores fortisssima, fui curado no evangelizar em fortaleza, nao sinto mais nada ,obrigada sr.jesus ti amo.

Testemunho escrito por marluce pinheiro nogueira

3- Padre que sabado maravilho tive em poucas horas ali no aterro da Praia de Iracema fui com minha Vó e suas amigas e uma tia e uma prima que precisam muito de orações carregam uma cruz pesada, e eu tambem padre passo por sitaçoes dificeis no “casamento” e para mim ir para a missa tive que dizar ele doente cheguei em casa ele se encontrava pior bastante cansado mas hoje ele esta bem graças a Deus..mais vim aqui não para pedir oração mais para agradecer pela presença e por ter me colocado bem proximo de Deus estou maravilhada e esperamos por você com todo carinho e fervor e com muita maís fé podi ter certeza disso. Ah! ja adquiri o cd é lindo padre! Deus te abençoe!

Testemunho escrito por Karolynne de Carla

 4-  Venho agradeçer pela graças recebida no 2º evagelizar em fortaleza, em uma certo momento da oração sr. pediu que pensassimos no que nos acorretava no pecado, pensei em mim pois vivia em pecado com o relacionamento com um homem comprometido, pedi minha libertação mas um pouco descrente pois tinha pedido varias vezes a deus e eu continuava com ele,mas no retorno p/ casa vi ele com outra mulher, naquele momento deus realmente me libertou, eu vi que ele p/ mim não representava nada. Muito obrigada padre por sua inteseção junto a deus e a todos nunca duvide do poder de deus que ele faz, mas no tempo dele e não dos homens! Estou muito feliz por essa libertação.

Testemunho escrito por carol

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles