Ancoradouro

Testemunhos de Fé do Segundo Evangelizar – Deus abençoa Fortaleza

Confira alguns dos muitos testemunhos de fé do Segundo Evangelizar- Deus abençoa Fortaleza que foram postados no site de Pe. Reginaldo Manzotti. Você pode também enviar seu testemunho que publicaremos aqui no blog, bem como fotos do evento que lotou o Aterro da praia de Iracema neste último sábado. Envie para o e-mail  vanderluciosz@yahoo.com.br

1- Padre que sabado maravilho tive no Aterro da Praia de Iracema fui com minha Vó, tia e uma prima que precisam muito de orações carregam uma cruz pesada, e eu tambem padre passo por sitaçoes dificeis no “casamento” e para mim ir para a missa tive que deixar meu filho doente cheguei em casa ele se encontrava pior bastante cansado mas hoje ele esta bem graças a Deus…mas vim aqui não para pedir oração mais para agradecer pela presença e por ter me colocado bem proximo de Deus estou maravilhada e esperamos por Sr com todo carinho e fervor e com muito maís fé podi ter certeza disso. Ah! ja adquiri o cd é lindoooooooooooo!

Testemunho escrito por karolynne de Carla

2- Obrigada senhor , por eu ser abençoada , fui curada para honra e gloria do senhor,eu tinha artrose e artite,fazendo uso de medicacao sentindo dores fortisssima, fui curado no evangelizar em fortaleza, nao sinto mais nada ,obrigada sr.jesus ti amo.

Testemunho escrito por marluce pinheiro nogueira

3- Padre que sabado maravilho tive em poucas horas ali no aterro da Praia de Iracema fui com minha Vó e suas amigas e uma tia e uma prima que precisam muito de orações carregam uma cruz pesada, e eu tambem padre passo por sitaçoes dificeis no “casamento” e para mim ir para a missa tive que dizar ele doente cheguei em casa ele se encontrava pior bastante cansado mas hoje ele esta bem graças a Deus..mais vim aqui não para pedir oração mais para agradecer pela presença e por ter me colocado bem proximo de Deus estou maravilhada e esperamos por você com todo carinho e fervor e com muita maís fé podi ter certeza disso. Ah! ja adquiri o cd é lindo padre! Deus te abençoe!

Testemunho escrito por Karolynne de Carla

 4-  Venho agradeçer pela graças recebida no 2º evagelizar em fortaleza, em uma certo momento da oração sr. pediu que pensassimos no que nos acorretava no pecado, pensei em mim pois vivia em pecado com o relacionamento com um homem comprometido, pedi minha libertação mas um pouco descrente pois tinha pedido varias vezes a deus e eu continuava com ele,mas no retorno p/ casa vi ele com outra mulher, naquele momento deus realmente me libertou, eu vi que ele p/ mim não representava nada. Muito obrigada padre por sua inteseção junto a deus e a todos nunca duvide do poder de deus que ele faz, mas no tempo dele e não dos homens! Estou muito feliz por essa libertação.

Testemunho escrito por carol

 

Nenhum comentário

  • ANDRÉ CAVALCANTI PIERRE DE MESSIAS disse:

    AS AUTORIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DEVEM PRESTAR MAIOR ATENÇÃO AOS EVENTOS RELIOGIOSOS. O CIDADÃO QUE VAI A UM EVENTO PARA LOUVAR A DEUS NÃO PODE TER MENOS PROTEÇÃO QUE AQUELE QUE SE FAZ PRESENTE EM JOGOS DE FUTEBOL E ESPETÁCULOS PÚBLICOS. COMENTA-SE QUE O N. DE POLICIAIS DESTACADOS PARA O II EVANGELIZAR, COM 600 MIL PESSOAS, ERA BEM MENOR QUE OS QUE ESTAVAM NO CASTELÃO, COM 50 MIL, O QUE PROPICIOU OS ARRASTÕES. ISSO REVELA UMA COMPLETA FALTA DE PLANEJAMENTO. AINDA BEM QUE, PELAS GRAÇAS DE DEUS TODO-PODEROSO, NADA DE MAIS GRAVE OCORREU…

  • Shirla disse:

    O evento não foi melhor por causa dos incidentes que todos já sabemos ou presenciamos, estou aqui para manifestar minha indignação com o Poder Público que não prestou um serviço de segurança com qualidade. quando chequei ao Aterro por volta das 17h vi somente aoguns policiais detrás do palco. Eu e minha mãe ficamos no lado esquerdo do palco, encostada do muro do Clube Ideal. Presenciei os dois momentos de tensão, não vi nenhum policial no local, ressalta-se que neste momento eu estav em cima do muro do Ideal. Vi somente pessoas correndo com mulhres desmaiadas em macas, ou sendo carregadas nos braços de parentes, crianças chorando, etc. Talvez o restante dos policiais estivessem no Castelão, pois era dia de jogo. Não devemos cobrir um santo e descobrir outro. Em Sobral, quando há eventos, todas as ruas que dão acesso ao local do evento há policiais, bem como existem várias entradas com detectores de metal, como nos bancos; no carnaval em Olinda, não podemos entrar com bebidas em garrafas de vidro no local do evento; poderia haver outra ambolância de primeiros socorros no final do evento – próximo ao restaurante da Tia Nair; bem como policiais parados no lado da praia- ao lado do palco e lá no final. São apenas sugestões, pois sou frequentadora dos eventos no Aterro e, nem mesmo em shows mais agitados, presenciei cenas como as de Domingo.

  • fatima disse:

    gostaria de saber se o ano de 2010 avera o 3 evangelizar,nao a motivo para nao aver

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *