O maior evento católico do Brasil, “Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti”, chega a sua décima sexta edição. O evento que acontecerá dia 28 de outubro (sábado), no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio-dia e terá como tema: “Por Suas Chagas Vem a Vitória” e lema “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!” (Sl 31,25).

O evento que integra o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará desde 2015, terá uma grande infraestrutura montada para atender o público que virá de todo o Nordeste e de várias regiões do Brasil. Em breve, a programação completa estará disponível na página do evento, junto do formulário para pedidos de orações que devem ser levados no dia do evento.

Sobre o Evangelizar É Preciso Fortaleza

O evento, que faz parte do calendário oficial de eventos do estado do Ceará, já está na sua décima sexta edição. Em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, em Fortaleza (CE), Padre Reginaldo Manzotti reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, o sacerdote celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

O evento acontece em Fortaleza com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza. Padre Reginaldo Manzotti e o arcebispo de Fortaleza, DOm José Antonio. Foto: Gabriel Ramos. 

SERVIÇO – XVI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 28 de outubro de 2023 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio-dia

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles