Ancoradouro

Comunidade Católica Shalom promove Réveillon da Paz 2010

Celebrar a verdadeira Paz. É com este objetivo que a Comunidade Católica Shalom realiza, no dia 31 de dezembro, a 11ª edição do “Réveillon da Paz”. O evento será na Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE). Este ano, o Réveillon da Paz terá como atrações: Flavinho (Canção Nova – SP), So Pra God, Suely Façanha e Missionário Shalom. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo local na virada do ano. A entrada é gratuita.

 “Neste período, o principal desejo das pessoas é pela paz, encontrar a paz interior e/ou exterior. Com o Réveillon da Paz, queremos levar a essas pessoas a mensagem de que Cristo é a nossa Paz. Nosso objetivo principal é proporcionar aos participantes uma festa diferente, na presença de Cristo, onde as pessoas poderão se confraternizar, celebrar a chegada do novo ano de uma maneira alegre, divertida, saudável, sem bebida alcoólica, em segurança e, principalmente, com a benção do Santíssimo Sacramento. Por isso que se chama Réveillon da Paz, pois a verdadeira paz vem de Cristo”, afirmou o coordenador geral do evento, Aurinilton Leão.

 A programação terá início às 21h, com a apresentação de Suely Façanha. Na virada do ano, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, que dará as bençãos ao ano de 2009. Em seguida, uma grande queima de fogos para marcar a virada. A programação prossegue até o dia amanhecer com as apresentações artísticas.

 Para quem quer maior comodidade, a organização colocou mesas para quatro pessoas à venda (R$ 60), com direito a buffet de frios. Para quem prefere ficar na arena, a entrada é gratuita e haverá lanchonetes para vendas de refrigerantes, águas e salgados.

 Serviço:

 Réveillon da Paz

Local: Praça 31 de Março – Praia do Futuro

Data: 31 de dezembro de 2009

Entrada: Gratuita

Atrações: Flavinho, So Pra God, Suely Façanha, Missionário Shalom, Padre Antônio Furtado

Informações e venda de mesas: Shalom da Paz – 32614444/32954583/88798530

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • nelson c. b. eulálio filho disse:

    Não esquecendo, naturalmente, as importantes palavras de Jesus: “Não penseis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz, mas a espada” (Mateus, cap. X, v. 34).

    Eu não acredito que o senhor vá censurar palavras de Jesus…

  • antonio disse:

    acho essa iniciativa da comunidad eshalom muito importaante , um reveillon totalmente diferente na presença do Senhor pra abençoar o ano novo , Deus abençoe ricamente o fundador desta comunidade bastante respeitada e que leva a palavra de Deus aos coraçoes nessecitados

  • FABRICIO disse:

    VALEU comunidade shalom vcs tiveram uma boa iniciativa feliz ano novo para vcs q Deus abencoe todos nos!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =